...a tentar descobrir uma música (específica) para acompanhar um poema que prometi postar aqui no blog e não consigo encontrá-la. Primeiro porque não sei o nome, segundo porque não sei o autor, terceiro nem sequer a sei trautear se não a ouvir, só sei o género mas isso não me tem ajudado.
Mas eis que no outro dia ao telefonar para uma repartição pública...Eureka...(enquanto esperava) a dita sem tirar nem por. Foi a única vez que tive prazer em ficar à espera. Mas, infelizmente o senhor que me atendeu também não sabia o nome :( e voltei à estaca zero :(
É excruciante viver em Portugal
Há 3 semanas
2 comentários:
Cara Maite,
Esse problema, tem solução: telefona, no mesmo dia da semana e à mesma hora, para a mesma repartição pública...
Se voltar a tocar a mesma música, desliga o telefone e sai de casa, a trauteá-la até à discoteca mais próxima e, num breve intervalo, pergunta ao empregado: Tem cá esta música?
Se ele não a reconhecer pelo seu trauteio, não desanime. Vá a tantas discotecas quantas as necessárias - sempre a trautear, não esqueça! -, até que alguém a reconheça.
Depois, se não se importar, dê-me um lamiré, que agora deixou-me curioso. ;)))))))
Caro Portocroft
Obrigada pela dica. Na próxima semana lá terei que fazer isso porque de outro modo não consigo :)
Bem...não sei se conseguirei chegar até à discoteca mais próxima com ela na ponta da língua até porque sou dada a muitas distracções pelo caminho :)))
Mas o mais dificil será alguém a reconhecer pelo meu trauteio :)))
Uma boa tarde para si
P.S. claro que lhe envio o lamiré :)
Enviar um comentário