domingo, novembro 22, 2009

Caminhada em 22/11/09


Há dias em que nos damos ao luxo de fazer apenas aquilo que gostamos e hoje foi um deles. Dois dos meus hobbies favouritos são guiar e caminhar. Levantei-me cedo, conduzi cem quilómetros numa autoestada semi-deserta, saí dela e perdi-me no primeiro cruzamento :), encontrei-me, segui viagem até ao recôndito Santiago do Escoural em Montemor-o-Novo e aí começou a aventura, sim porque estas caminhadas são sempre longas (6 horas)e divertidas (como eu gosto). :)
Ah! e hoje comecei a minha colecção de cogumelos :) ficam para outro post.

2 comentários:

mixtu disse...

cuidado com os cogumelos... faz só colecção...

abrazos serranos e boas caminhadas...

Maite disse...

Caro Mixtu

Tem razão...vou ficar pela colecção :)
Nem imagina a quantidade de cogumelos que coleccionei hoje na Serra de Sintra. Havia em todo o lado e de imensas espécies diferentes :)

Abraços serranos (nevados) :)