sábado, novembro 25, 2006

Isley/Jasper/Isley - Caravan of Love (1985)

5 comentários:

Maite disse...

Prontus...
Lá se foi o silêncio do meu blog :)

José Pires F. disse...

Eheh… agora viraste para a música. Pois então, nada como poder fazer o que nos apetece, fazes muito bem, como terias feito e nada estragarias com o teu comentário. Sei bem o que pensas sobre a IVG, li o que escreveste no “A Sombra” e gostei da forma como o fizeste. Reconheço a ambas as partes o direito a exporem o seu pensamento e respeito todos os que com honestidade o defendem, aliás, o debate devia ser esse. A hipocrisia é que me lixa.

Grande abraço.

PS: As opiniões discordantes, desde que honestas, serão sempre bem aceites na minha tasca, principalmente a dos amigos.

Maite disse...

Caro PiresF

Tem de admitir que assim o blog fica mais alegre. :) Além disso foi uma aventura pôr aqui este vídeo, acredite.

Sim é verdade, temos opiniões divergentes em relação ao assunto, mas também acredito que o respeito e a honestidade são elementos que indiscutivelmente devem estar na base de qualquer discussão.

Um grande abraço para si também

Alberto Oliveira disse...

Cara Maite:

Há aventuras que merecem a pena. E esta será uma delas para si e para os seus leitores habituais.
Já eu não me atrevo a tal por duas razões. A primeira é que não sou grande especialista nestas coisas da blogsfera. A outra (e a mais importante) é que gosto muito da nudez do meu blog e não lhe quero mexer enquanto mantiver a "linha editorial" actual.

Enviei-lhe um e-mail.

Um óptimo resto de dia!... que caminha para o fim.

Maite disse...

Caro Legível

Uma aventura, diz bem...ainda me falta ter paciência e tempo para colocar música (que ainda não consegui fazer porque nem sei por onde lhe pegar).

Compreendo a sua posição relativamente à introdução de elementos que desviem os seus leitores dos seus textos que penso que são a mais valia do blog.

e-mail recebido.

Tenha um óptimo resto de dia.