domingo, março 04, 2007

Yupiiiii!!!! :)

Finalmente...consegui descobrir como se colocam os marcadores na barra lateral. Fácil, fácil, fácil...até mete nervos não ter descoberto antes. Esta mania de pensar que as coisas são mais complicadas do que aquilo que são...

10 comentários:

amok_she disse...

Por acaso já me tinha ocorrido - ao de leve, mt ao de leve, tanto q nem pensei mais nisso;-) - pra q raio me serviriam a treta dos marcadores, mas...lá os ia colocando em cada post...já q fala nisto...deixe-me lá ir ver se descubro...sem lhe vir perguntar!;-)))

Maite disse...

Cara Amok-she

Sabe que há muito tempo que andava a pensar que os nossos blogs precisavam de uma outra organização mais prática e útil (por temas)? Claro que foi por ter visto num blog de outra plataforma :). Quando surgiu o novo Blogger e vi os marcadores, disse para comigo: "voilà". E andei aqui "às aranhas" para descobrir como se punham na barra lateral. Azelhices minhas :(

Olhe você não me goze devido às minhas inabilidades bloguísticas! :))) Que poderia eu ensinar-lhe? se o seu blog parece, tecnicamente, o Earth Google? :) No outro dia estava a ver uma reportagem sobre o Earth Google e lembrei-me do seu blog. :)

Uma boa noite para si

Alberto Oliveira disse...

Cara Maite:

É isso mesmo! Por vezes aumentamos?! o grau de dificuldade das coisas mais simples para invocar que "Agora não há tempo para coisas complicadas. Mais logo se verá... ". Digo eu que gosto muito de dizer coisas e que lhe desejo uma boa noite.

amok_she disse...

ai,ai,ai...explique-me lá isso do Earth Google!?...acho q quem está a gozar é a menina...eu ñ estava,de todo!...

...já ag: acho q deu um mt melhor uso aos marcadores...aliás, desorganizada como sou, seria impossível...eu ñ fui por aí, daí os meus terem ido recambiados lá prós fundos...

Parrot disse...

:)))

Pois, às vezes temos essa mania, tornar difícil aquilo que é simples...é humano, ligar o complicador. ;)

Boa noite

Maite disse...

Caro Legível

De facto o ser humano é ainda complicado na sua simplicidade :)

Tenha uma excelente tarde

Maite disse...

Cara Amok-she

Não estava a gozar, de todo. Referia-me por exemplo às janelas de pré-visualização. :)

Já fui espreitar os seus marcadores e se suspeitava que eu não tinha feito a coisa como devia ser, agora tenho a certeza :( Quando tiver mais tempo tenho de me debruçar mais seriamente sobre o assunto.

Um bom final de tarde para si neste dia especialmente dedicado a nós, mulheres.

Maite disse...

Parrot

Se é!!! :( Acha que é humanamente aceitável pedir um descomplicador? :)

Boa tarde para si

amok_she disse...

...acho q cheguei atrasada pra essa coisa do dia da mulher, mas...eu até nem gosto de dias de...;-)))

Pois, cara Maite, acho q a menina deu uma utilização mt mais interessante a essa coisa dos marcadores...é claro q td depende do tipo de blog q se tem, mas é uma ideia...ag imagine os meus marcadores com a sua localização???...xiiiii;-)

Qt às mariquices com q, por vezes, carrego o meu - sou uma deslumbrada com td o q é novidade nesta tecnologia - desconfio q isso torna o blog mais lento e tb me dá cabo da cabeça pq umas vezes ñ funciona com um browser, outras com outro e às tantas acabo por perder coisas...é q eu só sei(só gosto) de fazer experiências, estudar as técnicas é q ñ dá comigo...;-)

Maite disse...

Cara Amok-she

Chegou atrasada nada:) e os outros 364 dias? Só se chegasse no dia 29 de Fev de 07 é que seria inaceitável.

Não consigo imaginar o que aconteceria a não ser...que não teria barra lateral suficiente para eles (?) :))

Aqui entre nós que ninguém nos ouve, eu detesto ler instruções. Acabo sempre por chegar lá por um processo de dedução onde existe a tentativa e o erro. Até acertar. :)

Uma boa tarde para si