sábado, fevereiro 04, 2006
Campanha Contra o Terrorismo
Muçulmanos todos juntos: “Oh…que desilusão! E agora?!!!!!!”
Muhammed: "Agora, meus caros, deixem-me dormir descansado que vocês já me deram muito que fazer! E DESAPAREÇAMMMMMM, OUVIRAM. xô xô xô Todos lá para a Terra a expiar os vossos pecados. E quietinhos."
Oops...não resiti! a esta bricadeira mas que o assunto é sério, é.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
17 comentários:
Ah!... Posé! ;)
Agora só falta criarmos a nossa bandeira. para que eles a possam pisar. Para meu Embaixador, já decidi nomear o Mário Soares. Assim, como assim, convém enviar alguém com bochechas para levar uns estalos. ;))))
...mas brincar se diz as verdades...
Portocroft
A nossa bandeira espezinhada por eles???? NEVER.
Eu nomeio o Louçã para lhes dar uns bons "tabefes" ;) Acha que ele está à altura da responsabilidade? ;)
Mixtu
Vão-se dizendo, sim.
Boa tarde para si :)
...e quem são "eles", maite, quem são esses "eles"???...serão homens e mulheres assim tão diferentes de nós, homens e mulheres q supostamente somos uns outros "eles"...??? ...como dizia o 'outro': 'o inferno são os outros', né?!?:->
Amok_she,
eles são simplesmente os terroristas e nunca me passou pela cabeça incluir aqui todos os muçulmanos. Se há coisa que respeito são as crenças dos outros porque também quero (exijo) respeito pela minha. Quando saiu o tal cartoon do Papa com o preservativo no nariz, também não gostei (porque penso que a Igreja não precisa de mudar nesses termos, já que os Cristãos são livres de o usarem ou não e não é uma lei saida do Vaticano que os vai incentivar ou não a usá-lo)mas isso não me dá qualquer direito de destruir a liberdade de expressão seja de quem for.
Boa noite para si :)
Maite,
Falei em criarmos a nossa bandeira. Nada impede que usemos um pano do pó. ;)
O Louçã é espigadote. É capaz de resolver. ;))))
Portocroft
LooooooooooooooooooooL
Está decidido, enviamos o Louçã ;))
...pois, pois...isso somos nós - lindos e maravilhosos - a escrever, né?...o problema é q a pratica nos diz q é bem mais frequente, pq fácil, tomar o todo pela parte...é claro q nós - os lindos e maravilhosos - não o fazemos, naturalmente...'o inferno são os outros':->
...e a brincar, a brincar...se dizem as verdades...:->
Maite,
De facto o assunto é sério...e, ou muito me engano, ainda vai ficar mais.
amok_she, claro que alguns desses homens e mulheres são diferentes. Basta ver o que fazem. Isso não significa que não os respeite, desde e sempre que me respeitem.
Bom fim-de-semana
Maite,
Tens um desafio no meu "poiso".
Aceitas?
:))))
Cara Amok_she
"...pois, pois...isso somos nós - lindos e maravilhosos - a escrever, né?..." Não, não é. E apenas pergunto. Quando saiu o tal cartoon do Papa, para não falar de outros, as pessoas que agora estão tão horrorizadas com esta suposta afronta feita aos muçulmanos, também reagiram da mesma forma?? Penso que não. Acharam graça, graça apenas e até concordaram com o cartoon.
Não será a presente reacção apenas um sinal de que as pessoas estão só cheias de medo. Pois, porque os Católicos não se fazem explodir e matam milhares de inocentes. Não estaremos a abrir aos muçulmanos terroristas um precedente ao deixar-nos intimidar? Não estaremos a deixar, por medo, que a nossa cultura seja posta em causa para que outra possa prevalecer?
Bem, como parece que ninguém gosta do comentário treze, fico eu com ele.
Ontem estava a ver as notícias e olhei para aquelas pessoas em fúria contra embaixadas do Ocidente e disse para mim própria que "aqueles" não são os Muçulmanos mas sim muçulmanos que, como sempre, qualquer pretexto lhes serve para "partirem para a ignorância", para a violência. Portanto continuo a pensar da mesma maneira.
Bom dia.
Maite,
Pensei exactamente o mesmo quando vi as reportagens na TV. Nada tenho contra os muçulmanos. Tenho até bons amigos que professam o Islão e são eles próprios, invariavelmente, a condenar aquele tipo de comportamento.
Bom tarde.
Portocroft
Embora hoje seja daqueles dias que já não me apetece falar deste assunto (há dias assim!) ainda lhe digo que a comunidade muçulmana em Portugal (pelo que me consta) professa a sua fé e não cria conflitos. Vive plenamente integrada, penso.
Maite,
É verdade. O que comprova que não é impossível e, pelo contrário, é até desejável, vivermos lado a lado.
Quanto aos fanáticos... bom!... que as virgens sejam, no minímo, escabrosas. ;)
Portocroft
Quase não o via ;)
Que sejam!!!!!! :)))))))))))))))
Enviar um comentário